Home » Sem categoria » TUPARETAMA: SECRETÁRIA ADMITE QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA RECEBER BENEFÍCIO

TUPARETAMA: SECRETÁRIA ADMITE QUE NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA COORDENADORA DO BOLSA FAMÍLIA RECEBER BENEFÍCIO

Foi assim que reagiu a Secretária de Assistência Social Roseane Gomes (foto), ao ser perguntada de como teria recebido a denúncia de que a Coordenadora do Programa Bolsa Família de Tuparetama Aline Perciane de Souza estaria na lista de beneficiários onde recebe mensalmente R$ 342,00. “Não tem justificativa. Fiquei sabendo depois da notícia dada pela Rádio Cidade FM de Tabira e a repercussão nos blogs”. Roseane disse que a Coordenadora é beneficiária no vizinho município de São Jose do Egito onde trabalhava, perdeu o emprego em 2016 e em outubro do mesmo ano conseguiu se cadastrar no Bolsa.

Aline Perciane de Souza Coordena o Programa em Tuparetama desde janeiro, início da nova gestão do Prefeito Sávio Torres e mesmo assim seguiu recebendo em São Jose do Egito. Roseane disse que sua subordinada promete u pedir o desligamento do Bolsa, mas não soube informar se ela vai devolver o benefício recebido indevidamente.

“A denúncia coincidiu com um período de cortes pelo Ministério no Programa em Tuparetama o que levou muita gente a buscar atendimento, impedindo a vinda de Aline a Rádio Cidade”, concluiu a Secretária. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments