Home » Sem categoria » SECRETÁRIO DE AGRICULTURA NILTON MOTA ADMITE EMPENHO PARA SOLUCIONAR DÉBITO DE CONSTRUTORA COM TRABALHADORES DA OBRA DO CURRAL DO GADO DE TABIRA

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA NILTON MOTA ADMITE EMPENHO PARA SOLUCIONAR DÉBITO DE CONSTRUTORA COM TRABALHADORES DA OBRA DO CURRAL DO GADO DE TABIRA

Diante da possibilidade de protesto dos trabalhadores que estão sem receber, pelo trabalho executado na 1ª fase da obra do Curral do gado de Tabira, o Secretário estadual de Agricultura Nilton Mota falou ontem (10) a Rádio Cidade FM.

O secretário disse reconhecer que empresa Jardora já afastada da obra, tem um credito com o governo e que a mesma é que contratou com postos de gasolina, terceirizou maquinário e contratou trabalhadores.

Mota revelou ter pedido a mediação do Ministério Público, no sentido de encontrar uma solução entre empresa e credores, que não foi possível por causa do recesso.

Ao mesmo tempo o Secretário Nilton Mota prometeu retornar a cidade de Tabira na próxima semana com o objetivo de encontrar uma solução. A notícia parece ter acalmado os trabalhadores que deverão suspender temporariamente a mobilização. (Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments