Home » Sem categoria » REUNIÃO DO CIMPAJEÚ TEVE PAUTA DIVERSIFICADA

REUNIÃO DO CIMPAJEÚ TEVE PAUTA DIVERSIFICADA

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), na sede do Consorcio de Integração dos Municípios do Pajeú – CIMPAJEÚ, a IV Reunião Plenária Extraordinária. O Presidente e prefeito de Flores, Marconi Santana, abriu oficialmente, dando boas vindas a todos os palestrantes, prefeitos e representantes.

A Promotora de Justiça Drª Yelena Araújo, abriu as palestrantes, com a apresentação da Proposta do Projeto Dignidade, com vista a capacitação dos conselhos municipais de direitos da pessoa idosa e estabelecimento de acordos quando a possíveis datas.

Em seguida, o Consultor da Escola de Governo da FUNDAJ – Fundação Joaquim Nabuco, Rodrigo França, apresentou “Escola de Governo” com dinâmica para proposta de “Prêmio em Inovação Municipal”. Em seguida a palestrante, foi Maria Ivalta, com o tema Serviços Médicos de Saúde.

O Superintendente do Ministério do Trabalho, Giovane Freitas e sua equipe, através dos servidores, Denize Arruda e Domingos Sávio, dialogaram com os prefeitos, sobre o Acordo de Cooperação Técnica para emissão de Carteira de Trabalho Informatizada. Foi assinada com alguns prefeitos, a parceria SMT-PE/Prefeitura, para emissão de Carteira do Trabalho online, o município de Ingazeira foi um deles.

A Plenária, foi encerrada com a posse dos novos Prefeitos Presidentes da Junta do Serviço Militar, sob o comando do Ten. Bernardes, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização- PRM07002, com sede da cidade de Garanhuns-PE.

Estiveram presentes na reunião plenária, os prefeitos: João Batista (Triunfo), José Patriota (Afogados), Anchieta Patriota (Carnaíba), Geovane Martins (Santa Terezinha), Lino Morais (Ingazeira), Sandra Magalhães (Calumbi), Tião Gaudêncio (Quixaba), Djalma Alves (Solidão), vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, entre outros.(Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments