Home » Sem categoria » PREFEITO DE IGUARACY EMPOSSA AGENTE COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS

PREFEITO DE IGUARACY EMPOSSA AGENTE COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMIAS

Aconteceu no final desta manhã, na Câmara de Vereadores de Iguaracy, a posse dos novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Endemias (ACE). O prefeito Zeinha Torres, empossou dez agentes, sendo seis ACS e quatro ACE.

A secretária Municipal de Saúde, Joaudeni Cavalcante, comemorou a conquista que o Governo Municipal obteve, e disse que foram sete meses de lutas, mas que o veredito final foi obtido.

O prefeito Zeinha Torres, deu as boas vindas aos Agentes Comunitários, afirmou que o seu Governo lutou muito para que eles obtivessem o direito de assumir o que de fato era um direito adquirido, e que o governo passado cometeu uma injustiça. “No meu governo a única coisa que não aceito de forma alguma é injustiça”.

Foram empossados Agentes Comunitários de Saúde: Silvana Barbosa Rafael Garcez, Marcelo de Lima, Maria de Lourdes Nunes Alves da Silva, Maria Venalda Souza Silva, Rosana Benier Ferreira da Silva, Fábia Elidianni Braz da Silva; Agentes de Combate às Endemias: Adílio Teixeira Santos, Deoclécio Araújo Bezerra, Maria Betânia Alves Barbosa, Allison Fernando Alves de Brito.

Participaram, o Presidente da Câmara, Francisco de Sales, os vereadores, Fábio Torres, Amaury da Ração, Tenente, Secretários Municipais, Servidores Municipais, e a população Iguaraciense. (Fotos: Júnior Finfa)

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments