Home » Sem categoria » PREFEITO DE FLORES ASSINA CONTRATO E COMEMORA FIM DO LIXÃO

PREFEITO DE FLORES ASSINA CONTRATO E COMEMORA FIM DO LIXÃO

Em sintonia com a população, o prefeito de Flores, Marconi Santana continua realizando ações que estão melhorando a qualidade de vida das pessoas. Preocupado com o meio ambiente, com a saúde e com desenvolvimento do município e região, já que preside o Cimpajeú – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, o gestor tratou logo de resolver o problema do lixão.

Ontem, sexta (15), Marconi assinou o contrato com a empresa Hertz do Brasil Participação Ltd, que instalou recentemente em Serra Talhada a primeira usina de Reciclagem de Lixo do Brasil.
O lixo recolhido será destinado diariamente para o aterro sanitário da Hertz, que é uma espécie de depósito no qual são descartados resíduos sólidos provenientes de residências, indústrias, hospitais e construções.

“Nós temos assumido um compromisso de ouvir a população e de forma imediata trazer respostas. E o lixão estava causando uma série de transtornos, não só na questão do meio ambiente, como também, na questão da saúde e incomodo para os moradores mais próximos. Então, com muito esforço e planejamento demos mais este passo, que também é uma contribuição para nossa região, já que a Hertz escolheu Serra Talhada para se instalar, ofertar oportunidade de trabalho e ainda transformar todo esse lixo em borracha”, destacou o prefeito.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments