Home » Sem categoria » PREFEITO ADELMO MOURA DESTACA OBRAS EM ITAPETIM E DIZ QUE SITUAÇÃO DO GOVERNADOR NA PESQUISA NÃO PREOCUPA

PREFEITO ADELMO MOURA DESTACA OBRAS EM ITAPETIM E DIZ QUE SITUAÇÃO DO GOVERNADOR NA PESQUISA NÃO PREOCUPA

Com os 3 mil metros de pavimentação e saneamento entregues pela Prefeitura de Itapetim a comunidade de S. Vicente no final de semana, o Governo Adelmo Moura já contabiliza 6 mil metros de calçamentos nos primeiros seis meses do governo, com recursos próprios. A informação foi passada pelo próprio prefeito ontem durante entrevista à Rádio Cidade FM. Adelmo também citou como conquistas neste período a aquisição de 4 carros, reforma da sede da Prefeitura e Praça de S. Vicente, construção de Quadra de Esportes em Itapetim e na próxima sexta entrega do Ginásio de Esportes.

O gestor Itapetinense citou a conquista de recursos para atuar na recuperação de açudes e barragens que na zona rural do município foram destruídos pelas chuvas. Sobre política Adelmo Moura disse que a população não está ainda focada em eleição com um ano de antecedência, daí não assusta a colocação do Governador Paulo Câmara nas pesquisas, sem contar que o Instituto pesquisador não é nem conhecido.

A respeito da afirmação que pareceu absurda do Deputado Gonzaga Patriota de juntar em torno do Governador de Pernambuco, Lula, o PT, Jarbas, Mendoncinha e Bruno Araújo, o Prefeito de Itapetim disse ser apenas uma opinião pessoal do parlamentar. Adelmo Moura negou o interesse em disputar o mandato de deputado estadual em 2018 pela região do Pajeú.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments