Home » Sem categoria » “LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE NÓS TIVEMOS”, DISSE LUCIANO DUQUE

“LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE NÓS TIVEMOS”, DISSE LUCIANO DUQUE

Na manhã desta segunda (31), durante assinatura da ordem de serviço para construção da estrada de acesso ao Assentamento Tiburuna, localizado na zona rural de Serra Talhada, o Prefeito Luciano Duque começou seu discurso enaltecendo a figura do ex-presidente Lula, e declarou a todos os presentes que “lula foi o melhor presidente que nós tivemos; foi um homem que governou para que não visse mais o pobre ver faltar comida na sua mesa; foi um homem que tirou mais de 40 milhões de pessoas da pobreza, e é assim que nós trabalhamos aqui em Serra Talhada também, e com certeza nós vamos receber esse homem; nosso eterno presidente com muita alegria e gratidão”.

Ao falar sobre a obra da estrada de acesso ao Assentamento Tiburuna Duque lembrou que “muitos que moram na cidade não sabem o que uma estrada dessa representa. Isso vai fazer com que o estudante, o agricultor e a sua produção possa ir e voltar. Se Deus quiser essa obra vai melhorar muito a vida dos que moram na ponta da serra”, comemorou o prefeito.

Durante seu discurso sobre Lula e sua fala sobre a importância da referida ordem de serviço o prefeito de Serra Talhada foi muito aplaudido, principalmente quando o nome LULA saía de sua boca.(Junior Campos.Net)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments