Home » Sem categoria » ITAPETIM: INAUGURADO NOVAS INSTALAÇÕES DO GINÁSIO DE ESPORTES MIGUEL ARRAES

ITAPETIM: INAUGURADO NOVAS INSTALAÇÕES DO GINÁSIO DE ESPORTES MIGUEL ARRAES

Na noite de ontem (21), apesar das chuvas, as novas instalações do Ginásio de Esportes Miguel Arraes foram inauguradas com sucesso em Itapetim.

O local contou com a construção do alambrado que o ocasionará maior segurança para os torcedores, construção de banheiros e área para assistir às partidas com acessibilidade para deficientes, além de pintura, troca da iluminação, construção de novas salas e muito mais. Além de mais segurança, o o Ginásio garante mais comodidade para os itapetinenses.

O prefeito Adelmo Moura, aproveitou o evento para parabenizar aos envolvidos pelo bonito evento, a diretoria de Esportes, através do diretor Lucas Vasconcelos e todos da pasta da Cultura.

Adelmo ainda garantiu que não medirá esforços para que o esporte Itapetinense cresça a cada dia e que Prefeitura dará total apoio a todos os segmentos. O prefeito ainda anunciou que, em breve, estará comprando tabelas para os atletas que praticam basquete e continuará trabalhando com muita garra para que Itapetim siga no caminho certo.

Lucas Vasconcelos, diretor de Esportes do município, agradeceu o empenho do Governo Municipal pelo apoio na melhora do esporte Itapetinense e ainda firmou compromisso em melhorar o esporte de Itapetim e que continuará trabalhando junto ao prefeito Adelmo Moura.

Mesmo com o dia chuvoso, população compareceu em peso e lotou o ginásio. Logo após a reinauguração, aconteceu a abertura do campeonato de Futsal 2017: “O Novo Futsal Itapetim”. A competição conta neste ano com o total de 15 equipes e, em média, 150 atletas, onde todos são do município. A abertura contou com a partida entre as equipes do Juventus e Gaviões. O campeonato segue neste sábado 22, com grandes jogos.

Além do prefeito Adelmo Moura, o ex-prefeito Arquimedes Machado, o padre Adhemar de Lucena, os vereadores, Secretários e diretores e autoridades do município também compareceram.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments