ESPAÇO DO INTERNAUTA

Por em 16 de julho de 2017

Pode parecer alguma rua de uma cidade qualquer na Síria, após bombardeio, mas não, é a Rua Cícero Cruz , no centro de Afogados da Ingazeira, que liga os acessos de dois bairros movimentados: São Brás e Sobreira.

Há  anos a população sofre com muito fedor dos esgotos que estouram todas as semanas e por crateras que deixam trechos da via quase intransitáveis, o que os moradores desta área precisam fazer para que seus problemas sejam efetivamente resolvidos? Remendos ? Gambiarras ? Já foram feitas muitas, mas não resolvem e nem são a solução.

precisamos é de ações efetivas, não foram menos de 10 vezes este ano que funcionários da prefeitura abrem o esgoto próximo a residência de Tenente Matias e com poucos dias estoura de novo e voltam os esgotos e dejetos, onde se é obrigado a passar.

Pedimos mais sensibilidade e empatia para com população, a Prefeitura sabe tanto quando nós a situação desta rua, mas parece que ela saiu do seu mapa nos últimos tempos.

Miguel de Campos Góes Neto

Comente com sua conta do Facebook

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Finfa; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Comentário (os)

Tags:

Sobre o autor ()

José de Sá Maranhão Júnior (Júnior Finfa), nasceu em Afogados da Ingazeira-PE, trabalhou no Blog do Magno, sendo o fotógrafo oficial, cobrindo as eleições de 2008 e 2010, no Blog do Sertão, atuou como repórter e fotógrafo, realizando um trabalho de inovação, sendo bastante elogiado nos meios de comunicações.