Home » Sem categoria » DEPUTADO FEDERAL JOÃO FERNANDO COUTINHO E O COORDENADOR DO DNOCS EM PERNAMBUCO, VISITAM BARRAGEM DA INGAZEIRA

DEPUTADO FEDERAL JOÃO FERNANDO COUTINHO E O COORDENADOR DO DNOCS EM PERNAMBUCO, VISITAM BARRAGEM DA INGAZEIRA

O Deputado Federal, João Fernando Coutinho(PSB), o Coordenador do DNOCS em Pernambuco, Marcos Rueda, estiveram realizando uma visita, ao canteiro de obras, da Barragem da Ingazeira, na manhã desta sexta-feira (28).

O prefeito da Ingazeira, Lino Morais, Zeinha Torres, prefeito de Iguaracy, os Assessores da Casa Civil, Luciano Torres e Zé de Bira, O vice-prefeito da Ingazeira, Juarez Ferreira, vereadores, secretários Municipais, acompanharam a visita.

O Coordenador do DNOCS em Pernambuco, Dr.Marcos Rueda, confirmou que encontra-se empenhado a verba de R$ 13 milhões, para a retomada da obra, que será agora no início deste mês de agosto, e que até o final deste ano, deverá ser liberado pelo Ministério da Integração Nacional, R$ 17 milhões, para a conclusão da obra.

O deputado federal, João Fernando Coutinho, afirmou que mesmo diante da dificuldade que passa o País, esta liberação para a retomada das obras da Barragem da Ingazeira, representa muito para a região, e que esta obra, não tem paternidade, mesmo reconhecendo, que o atual Senador Fernando Bezerra Coelho, quando então Ministro da Integração, foi um baluarte, para a construção da Barragem. “A Barragem da Ingazeira, tem o empenho de todos os colegas deputados, que lutam para sua conclusão, indistintamente da questão partidária”, finalizou João Fernando. (Fotos: Júnior Finfa)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments