Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Deixando limpa – A Secretaria de Obras e Urbanismo, juntamente com a Diretoria do Meio Ambiente, está realizando um serviço de limpeza no município, de chamar a atenção. No último domingo, realizaram a limpeza da principais ruas da sede, após foram realizar a limpeza na Caiçara, onde aconteceu a festa do Padroeiro Coração de Jesus, encerram asa atividades, realizando coleta nos Bairros do Matadouro, Polivalente, Praça Belchior Ferreira Nunes.

Juntos sempre – O vereador da Ingazeira, Aécio Bezerra (PSDB), que se elegeu na oposição, nestes sete meses da gestão do prefeito da Lino Morais, quase não perde nenhum evento, onde o prefeito esteja presente. Eventos administrativo, velório, visitas, eles dois sempre são vistos juntos, o último foi a visita que o prefeito Lino Morais, fez a Barragem da Ingazeira, Aécio se encontrava lá.

Frase “De todos os prefeitos de Iguaracy, Zeinha, vai ficar na história, quem não agradecer a ele, é porque não quer reconhecer seu trabalho, até agora não alcancei quem fizesse a metade que Zeinha está fazendo, aqui não subia carro, as motos era muito difícil subir, e chegar a serra, agora ele construiu a estrada, as pessoas estão quase todos os dias por aqui”.(Dona Maria Cesário, moradora da Comunidade do Monte Alegre)

Você sabia – Que este blogueiro foi informado por uma fonte, que o próximo político que poderá aderir ao Governo Anchieta Patriota de Carnaíba, será o engenheiro, ex-vereador, radialista, blogueiro, Anchieta Alves. Procede?

Agradecendo – A artesã Maria Cidália agradece ao Prefeito José Patriota e equipe, pelo apoio que tem dado para divulgar o artesanato afogadense. Mais um ano de sucesso na participação da 18ª FENEARTE.

Poço perfurado – A Prefeitura de Serra Talhada, perfurou um poço na Praça da AABB, que atingiu uma vazão de 20 mil. O prefeito Luciano Duque, comemorou: “Esse alcance é extraordinário, e vai atender, garantindo água para que todas as atividades de manutenção, limpeza, jardinagem, sejam realizadas com água farta e sem depender de outras fontes de abastecimento”.

Agenda – O Governador do Estado, Paulo Câmara, estará às 10hs, na Abertura do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Amupe, no Centro de Convenções de Pernambuco – Avenida Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda-PE.

Vai ganhar – São José do Egito, ainda este semestre, vai ganhar uma Corporação do Corpo de Bombeiro.Ontem (23), dois integrantes da corporação, estiveram na cidade, visitando alguns locais onde poderá se instalar a entidade.

Hoje – Acontece, nesta terça-feira (25), a abertura, do 4º Congresso Pernambucano de Municípios, da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). do acontece nesta terça (25), às 10h, com a presença do Governador Paulo Câmara, além de Secretários de Estado, Deputados e Senadores por Pernambuco.

 

Perguntar não ofende – Será que todos os prefeitos do Pajeú, estarão participando do 4º Congresso, que Amupe promove nesta terça-feira e se encerra na próxima quinta-feira 27?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments