Home » Sem categoria » ALVINHO PATRIOTA REÚNE IMPRENSA EM CAFÉ DA MANHÃ NO SALGUEIRO PLAZA HOTEL

ALVINHO PATRIOTA REÚNE IMPRENSA EM CAFÉ DA MANHÃ NO SALGUEIRO PLAZA HOTEL

O presidente municipal do PV, Alvinho Patriota, reuniu a imprensa de Salgueiro para um bate papo e café da manhã nesta quarta-feira (19) no Salgueiro Plaza Hotel. Estiveram presentes representantes das rádios Vida FM (Jotha Silveira, Nilza Santos e Adriano), Salgueiro FM (Jeanne Cardoso e Marcones) e Asa Branca AM (Thiago Lima); dos blogs de Claudionor Cavalcante, Flávio Vieira, Sertão Central e do Pitel; o portal SG10; e a TV Oxente de Dorgival Luiz. Também marcaram presença o radialista Sizenando de Arcoverde e o blog Custódia News.

A finalidade do encontro, que também contou com a participação da vereadora Paizinha Patriota, foi lançar oficialmente a pré-candidatura para o cargo de deputado estadual na eleição de 2018. Irmão do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), Alvinho disse que regressou à política partidária a pedido de familiares de Salgueiro e Petrolina. Em seguida mostrou imagens do açude do Parque Vida revitalizado, em contraste com outros mananciais de Salgueiro, como o Açude Velho, que estão poluídos. “Eu mostrei isso para provar que se eu pude revitalizar esse açude, com mais força de vontade do que recursos, o poder público também pode”, afirmou.

O projeto de revitalização do açude do Parque Vida é uma amostra de uma das principais bandeiras que serão defendidas por Alvinho durante a campanha: a defesa do meio ambiente. Ele destacou que vai lutar pelo tratamento de toda a bacia do Rio São Francisco, extinção dos lixões a céu aberto em cidades pernambucanas e universalização do saneamento básico, por exemplo. Projetos que fortalecem outros nas áreas de desenvolvimento econômico, saúde e educação.

Depois da explanação sobre os motivos que o fizeram retornar ao mundo político partidário, Alvinho Patriota abriu espaço para questionamentos dos veículos de imprensa. Respondeu perguntas sobre alianças políticas, projetos para o município de Salgueiro, estratégicas de campanha, entre outras. Para encerrar, foi servido um café da manhã no restaurante do hotel para todos os participantes do encontro.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments