Home » Sem categoria » ZECA CAVALCANTI FECHA APOIOS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA E OROCÓ

ZECA CAVALCANTI FECHA APOIOS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA E OROCÓ

Em suas caminhadas para conversar com lideranças pelos municípios do Sertão pernambucano, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) esteve no último sábado (10) nas cidades de Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Salgueiro. Voltou das cidades com novos grupos políticos e outros em formação já de olho no pleito de 2018, quanto tenta sua reeleição.

Em Santa Maria da Boa Vista, Sertão do São Francisco, o parlamentar trabalhista firmou uma aliança com os vereadores Ronaldo Sá (PDT), Anderson Harlem (PDT) e o professor Carlos Augusto (PSC) que agora passam a integrar o grupo do deputado Zeca Cavalcanti.

Durante o encontro foram debatidos vários assuntos de interesse do município, como a questão da iluminação pública, emendas para projetos na área de esportes, apoio aos produtores do Perímetro Irrigado Fulgêncio que hoje estão passando por dificuldades devido a questão da energia que está a cargo da Codevasf somente até julho. Os vereadores também solicitaram o apoio do parlamentar trabalhista no sentido de garantir recursos para melhoria da saúde nos assentamentos e em todo o município.

Zeca garantiu empenho na busca de soluções e ações no sentido de garantir apoio para a melhoria da saúde e da questão dos produtores rurais dos assentamentos, principalmente no projeto Fulgênio. O parlamentar ainda garantiu aos vereadores a doação de um trator de arado e poços tubulares já para este ano, a fim de atender os pequenos produtores rurais que não podem custear uma hora máquina para cuidar de suas terras.

De Santa Maria da Boa Vista, o deputado federal Zeca Cavalcanti seguiu para a cidade de Orocó aonde fechou apoio do ex-candidato a prefeito do município, Antonio Francisco e de seu filho e vereador Flávio José (Binho), ambos do PTB. Seu Tonho, como é mais conhecido, ficou em segundo lugar no pleito do ano passado como candidato a prefeito pelo PTB. Ele obteve 31% dos votos, perdendo para o prefeito eleito George Gueber (PT).

Já no domingo, o deputado trabalhista participou das festividades de Santo Antônio na cidade de Ibimirim, ao lado do prefeito Adauto Bodegão (PP). Na cidade, o prefeito apóia o irmão de Zeca, Júlio Cavalcanti, a deputado estadual.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments