Home » Sem categoria » SERRA TALHADA REALIZA 6ª CORRIDA DA FOGUEIRA NESTA DOMINGO (18)

SERRA TALHADA REALIZA 6ª CORRIDA DA FOGUEIRA NESTA DOMINGO (18)

A Prefeitura de Serra Talhada, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste domingo (18), a 6ª edição da Corrida da Fogueira. Com participação de cerca de 500 atletas, incluindo profissionais e amadores, a corrida terá uma premiação de doze mil reais.

Os corredores e as corredoras profissionais vão percorrer 10 km, saindo do Aeroporto; já os participantes amadores percorrerão 05 km, saindo da Avenida Olímpio de Menezes Leal, na Caxixola.

A concentração dos competidores terá início às 6h, na Estação do Forró, de onde ônibus levarão os atletas até os locais de largada. As mulheres de todas as categorias largarão de 07h30, já os homens de 08h. A chegada também será na Estação do Forró.

Para garantir total segurança do resultado, cada participante terá um chip de cronometragem eletrônica, que serão entregues neste sábado (17), das 08h às 18h, no Ginásio Egídio Torres. Para receber o chip, cada participante deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis.

“Vamos fazer mais uma grande corrida, são doze mil reais em premiação e um número recorde de participantes, tanto de Serra Talhada quanto de fora do município. É mais um evento de valorização e incentivo à prática de esportes em nossa cidade, que vem se transformando na capital dos esportes amadores”, disse o prefeito Luciano Duque.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments