QUADRILHA JUNINA ‘FLOR MATUTA’ VENCE CONCURSO EM AFOGADOS DA INAZEIRA

Por em 19 de junho de 2017

Como menos de 6 (seis) meses de formação e com investimentos da prefeitura de Flores, via Secretaria de Turismo e Eventos, a Quadrilha Junina Flor Matuta do município de Flores, com o tema “Tempo ao Tempo” foi a campeã do 5º Concurso de Quadrilhas Juninas promovido pela prefeitura de Afogados da Ingazeira.

As apresentações foram realizadas neste domingo (17) e a “Flor Matuta” levou para casa R$ 1800 (Hum mil e oitocentos) reais, em dinheiro por se destacar nos quesitos: melhor marcador, melhor figurino e melhor coreografia.

“Um resultado de um trabalho árduo, de uma equipe maravilhosa e dos esforços do prefeito Marconi Santana e Lucila Santana”, destacou Caike Ferreira marcador da quadrilha.

Para o prefeito Marconi Santana, o título “é a reafirmação de nosso compromisso em elevar o nome de nossa querida Flores, para colocá-la no lugar onde realmente merece. Assim vamos continuar o nosso governo, mantendo viva nossas tradições populares, nossa cultura e nos aproximando de forma incansável dos nossos jovens; para que juntos possamos construir um futuro cheio de oportunidades e de dias melhores para todos nós”, comemorou o gestor.

Comente com sua conta do Facebook

Os comentários abaixo não representam a opinião do Blog do Finfa; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Comentário (os)

Tags:

Sobre o autor ()

José de Sá Maranhão Júnior (Júnior Finfa), nasceu em Afogados da Ingazeira-PE, trabalhou no Blog do Magno, sendo o fotógrafo oficial, cobrindo as eleições de 2008 e 2010, no Blog do Sertão, atuou como repórter e fotógrafo, realizando um trabalho de inovação, sendo bastante elogiado nos meios de comunicações.