Home » Sem categoria » PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS TEM NOME NA LISTA DO BOLSA FAMÍLIA

PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS TEM NOME NA LISTA DO BOLSA FAMÍLIA

No dia em que a nova direção do Partido dos Trabalhadores foi empossada em Tabira, surgiu uma bomba para os petistas desativarem. Nas redes sociais dos internautas tabirenses repercute a notícia de que o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mauricio Bezerra Carlos (foto), filiado ao PT, é beneficiário do Bolsa Família no Governo do aliado Sebastião Dias(PTB).

Detalhe: o Programa é comandado pela petista Socorro Leandro. Ontem(09), durante entrevista à Rádio Cidade FM a nova Presidente do PT, Socorro Veras, (esposa do vereador Aristóteles Monteiro, irmã do Presidente da CUT Carlos Veras e do Presidente da Contag Aristides Santos), defendeu o trabalho do Bolsa Família de sua cidade. Em alguns sindicatos rurais os dirigentes recebem gratificação. Em Tabira existem informações de que em Assembleia foi definido um salário para o Presidente.

A produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta não localizou o Presidente Mauricio Bezerra Carlos para se defender. Pelo que se observa, Mauricio e a Coordenadora do Bolsa Família tem algo em comum: o PT.(Por: Rádio Vivo)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments