Home » Sem categoria » PREFEITURA DE IGUARACY MANDA DONATIVOS ARRECADADOS PARA MATA SUL

PREFEITURA DE IGUARACY MANDA DONATIVOS ARRECADADOS PARA MATA SUL

O Prefeito Zeinha acompanhou de perto a carregada do caminhão que ainda passará por Jabitacá para colher os donativos da comunidade antes de seguir viagem.

No esforço de amenizar os impactos sofridos pela população dos municípios afetados pelas fortes chuvas na mata sul do estado, o município de Iguaracy aderiu a campanha “AMUPE Solidária”, e realizou junto com a população a coleta de alimentos não perecíveis bem como também de roupas, lençóis, produtos de limpeza, higiene pessoal, etc.

A iniciativa partiu do prefeito Zeinha que estava presente no momento em que os donativos da sede estavam sendo colocados no caminhão. O prefeito realçou que a ação só teve sucesso graças a solidariedade do povo iguaraciense e dos esforços de servidores municipais que de muita boa vontade se dispuseram a participar da campanha.

pós carregar em Iguaracy, o veículo partiu para Jabitacá para terminar de carregar e ainda nesta madrugada deverá seguir viagem para a mata sul acompanhado pelo secretário de agricultura Geraldo Messias da Rocha. (ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments