Home » Sem categoria » PREFEITURA DE CARNAÍBA REATIVA PROGRAMA “LEITE DE TODOS” QUE VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS CARENTES

PREFEITURA DE CARNAÍBA REATIVA PROGRAMA “LEITE DE TODOS” QUE VAI BENEFICIAR FAMÍLIAS CARENTES

A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria de Assistência Social, reativou na manhã desta terça-feira (20/06), o Programa “Leite de Todos”. A ação, executada em parceria com o Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Agricultura e Reforma Agraria, tem o objetivo de contribuir para o abastecimento alimentar de famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e/ou em estado de insegurança alimentar e nutricional.

De acordo com o prefeito do município, Anchieta Patriota, é de grande importância à volta do Leite de Todos. “Fico muito feliz em poder, em apenas seis meses de governo, ter reativado o programa, que estava parado desde 2015. Vamos continuar lutando por mais conquistas para a população”, frisou o gestor.

Segundo a secretária municipal de assistência social, Kátia Santos, o alimento vai contribuir bastante com a promoção da melhoria dos padrões de saúde e qualidade de vida das famílias carentes. “É gratificante ver a alegria das mães com o retorno do leite.”

A entrega será feita duas vezes por semana. Para ter acesso ao programa, às famílias precisam estar cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal, e devem procurar o prédio da Secretaria de Assistência Social, para tomar conhecimento sobre o limite de vagas, dentre outras questões.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments