Home » Sem categoria » PREFEITURA DE CARNAÍBA ORNAMENTA PÁTIO DE EVENTOS PARA FESTA DOS NAMORADOS

PREFEITURA DE CARNAÍBA ORNAMENTA PÁTIO DE EVENTOS PARA FESTA DOS NAMORADOS

A Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, concluiu recentemente a ornamentação do Pátio de Eventos Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), que deverá receber um grande público nas duas noites de shows musicais da Festa dos Namorados, que acontece paralela a tradicional Festa religiosa do Padroeiro Santo Antônio, que iniciou-se em 1º de junho e segue até a próxima terça-feira, dia 13.

Milhares de bandeirolas foram fixadas em todo o espaço, numa decoração voltada para o São João. Até o próximo sábado (10) deve ser iniciada a montagem da mega estrutura de palco, luz e som, já que os shows acontecerão no domingo (11) e na segunda-feira (12).

No domingo, se apresentarão a Orquestra Super Oara, e Ramon Schnayder & Banda. Já na segunda-feira, encerrando a festa sobem ao palco; Genailson do Acordeon & Banda, e Cátia Silene & Banda (foto). Nos dois dias, o evento terá início às 22h com término às 2h (da manhã).

A Festa dos Namorados será realizada pelo Governo Municipal, através da Diretoria de Cultura e Esportes, com recursos próprios da Prefeitura, administrada pelo prefeito Anchieta Patriota.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments