Home » Sem categoria » PREFEITO DE CARNAÍBA DEBATE COM COMUNIDADE DE LAGOA DOS CAMPOS

PREFEITO DE CARNAÍBA DEBATE COM COMUNIDADE DE LAGOA DOS CAMPOS

Desde que assumiu a Prefeitura de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, o prefeito, Anchieta Patriota (PSB), vem trabalhando para libertar todas as comunidades rurais do município do sofrimento de carregar água, muitas vezes de locais distantes de suas residências. Em apenas seis meses de governo, o gestor já inaugurou obras hídricas em diversos sítios, a exemplo de Curral Velho e Barreiros de Ibitiranga, beneficiando centenas de famílias com água potável nas torneiras.

Nesse sentido, nesta sexta-feira (02/06), o chefe do poder executivo esteve reunido com moradores da comunidade Lagoa dos Campos, debatendo a construção do Sistema Simplificado d’água da localidade.

“Ter acesso à água de qualidade é um direito do cidadão, por isso estou aqui discutindo com vocês essa questão, que é uma das prioridades do meu governo”, ressaltou o prefeito Anchieta Patriota.

Os moradores comemoraram a preocupação do gestor em garantir o líquido precioso através do Sistema Simplificado, que será feito com a perfuração de poços artesianos e instalação de caixas de água em pontos estratégicos. A obra deve ser iniciada em breve com recursos próprios da prefeitura.

Em Lagoa dos Campos, o prefeito Anchieta Patriota, esteve acompanhado do vice-prefeito, Júnior de Mocinha, do secretário municipal de obras, Edval Morato (Fafinha), do diretor de obras, Deivinho, e do vereador Everaldo Patriota, além de assessores.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments