Home » Sem categoria » PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE SANEAMENTO BÁSICO E ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE SANEAMENTO BÁSICO E ENTREGA DUAS AMBULÂNCIAS

Em solenidade realizada ontem (21/06), em frente ao prédio da prefeitura, o prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), assinou a ordem de serviço para a conclusão do saneamento básico do bairro Carnaíba Velha, na sede, e do Povoado da Itã, na zona rural do município.

As obras foram iniciadas no segundo mandato do atual prefeito, que encerrou-se em 2012, porém, ficaram paralisadas nos últimos quatro anos.

“Quando assumi a prefeitura em janeiro passado uma das prioridades foi destravar o projeto junto a Funasa, no Recife. O término dessas obras vai proporcionar qualidade de vida à população da Itã e de Carnaíba Velha”, ressaltou Anchieta Patriota. Serão investidos aproximadamente R$ 362 mil com recursos federal e municipal.

Durante o ato, também foram entregues 2 (duas) novas ambulâncias 0km, modelo fiorino, adquiridas com recursos do tesouro municipal. Os veículos vão reforçar a frota de atendimento aos carnaibanos. “Essas ambulâncias completamente equipadas vão nos ajudar a melhorar a qualidade dos serviços prestados aos nossos pacientes”, frisou o prefeito Anchieta Patriota.

A solenidade foi bem prestigiada pela população, bem como pelo vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), diretores e secretários municipais, a exemplo de Lourdes Leite (administração), Selma Marques (saúde), Antônio Venâncio (governo), Kátia Santos (assistência social) e Edval Morato (Fafinha) (obras), além dos vereadores Victor Patriota (PSB), Everaldo Patriota (PSB), Irmão Adilson (PSB), Cícero Batista (PSB), Vanberbio Quixabeira (PSB), Antônio Chico (PSB) e Alex Mendes (PSB).


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments