Home » Sem categoria » OPERAÇÃO DO DETRAN EM TABIRA NÃO É BEM RECEBIDA

OPERAÇÃO DO DETRAN EM TABIRA NÃO É BEM RECEBIDA

A volta da Operação Trânsito Seguro a região do Pajeú durante os festejos juninos, por iniciativa do Comandante do 23º BPM, Ten/Cel Carlos Sá, provoca manifestações surpreendentes em quem deveria defender o respeito as Leis impostas pelo Código Nacional de Transito.

Nas redes sociais existem comentários do tipo: “Agora as vendas do comercio de Tabira vão cair com o Detran aqui”. Como se as irregularidades do transito fossem determinantes para as lojas venderem mais. E pasmem: os vereadores do bloco governista se reuniram com o prefeito Sebastião Dias para cobrar, que o Detran não volte mais este ano a cidade (eles pensam no voto e esquecem da vida).

Alguns vereadores reclamam das multas, como se inúmeras campanhas educativas não já tivessem acontecido. E por fim o comunicador social tabirense Léo Brasil da Rádio Ingazeira FM, alertando as pessoas para a volta do Detran como um mal a região.

Parece que o Secretário de Administração Flávio Marques é uma voz única que clama no deserto, em defesa de um trãnsito seguro para os tabirenses. Sem contar que desta vez a volta do Detran foi para atender solicitação do comandante do 23º BPM.(Por; Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments