Home » Sem categoria » OBRA DO ASFALTO DE SÃO VICENTE É INICIADA

OBRA DO ASFALTO DE SÃO VICENTE É INICIADA

 

As obras do asfalto da PE-263, que liga Itapetim ao distrito de São Vicente foi iniciada nesta quarta-feira, 07. A equipe da empresa ESSE Engenharia já está no distrito.

De acordo com o prefeito Adelmo Moura, com muito esforço a obra está sendo iniciada. Ele ainda agradeceu o esforço do governador Paulo Câmara, do chefe de Gabinete João Campos e do deputado e secretário de Agricultura do Estado Nilton Mota.

Segundo o prefeito, este tipo de obra requer estudo e tempo para ser realizada da melhor forma possível. O Governo Municipal fez todo o trabalho para que fosse iniciada da forma mais rápida, mas sem pular as etapas necessárias.

Dr. Luiz de Castro, representante do DER, anunciou que a obra tem previsão de conclusão para pouco de 30 dias, se não houver imprevistos. Já os engenheiros da ESSE Engenharia, Ricardo e Rafael, estiveram presentes e explicaram como será realizada a construção e ainda reforçaram que, assim que São Vicente for concluído, eles se deslocarão para realizar a obra no asfalto que liga Itapetim ao Ambó.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments