Home » Sem categoria » MERENDEIRA, PORTEIRO, VIGILANTE E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO E RECEBEM KITS DE UNIFORMES

MERENDEIRA, PORTEIRO, VIGILANTE E AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO E RECEBEM KITS DE UNIFORMES

Neste sábado (10), a Prefeitura Municipal de Flores, por meio da Secretaria de Educação realizou uma capacitação com o objetivo de orientar as merendeiras, porteiros, vigilantes e auxiliares de serviços gerais que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.

Os porteiros e vigilantes aprenderam como agir em momentos de conflitos e quais as medidas que podem ser tomadas, como enfrentar casos de descriminação, qual o papel de casa um dentro da unidade escolar, como receber o aluno e os pais, entre outras medidas.

Já a capacitação para as merendeira teve como objetivo de orientar sobre o preparo de alimentos e boas práticas de higiene pessoal no ambiente escolar.

Ainda durante a capacitação, as equipes receberam um kit de uniformes composto por avental, boné, camiseta, avental e touca.

O prefeito do município, Marconi Santana destacou que a capacitação “reforça o nosso modelo de gestão voltada para valorização dos nossos servidores, que lá na ponta vão ofertar um serviço de qualidade para nossa classe estudantil, não só na produção da merenda escolar, como também no atendimento, o que é de fundamental importância, na construção de uma rede ensino voltada para um futuro promissor”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments