Home » Sem categoria » IMAGEM DE PASSEIO CICLÍSTICO EM INGAZEIRA-PE, FOI VENCEDORA DO CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MAIO AMARELO

IMAGEM DE PASSEIO CICLÍSTICO EM INGAZEIRA-PE, FOI VENCEDORA DO CONCURSO FOTOGRÁFICO DO MAIO AMARELO

Wellington Gibson Severo Veras, de Pernambuco foi o vencedor do Concurso Fotográfico do Maio Amarelo, promovido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. A definição da melhor foto se deu por meio de voto popular por likes nas 10 melhores fotografias selecionadas, publicadas na página do Maio Amarelo na rede social Facebook.

A foto que obteve a preferência dos internautas tem como título 1º Passeio Ciclístico de Ingazeira, com imagem de passeio ciclístico voltado à divulgação do Movimento Maio Amarelo, promovido pela Prefeitura Municipal de Ingazeira, em Pernambuco, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A premiação será a publicação da fotografia nas mídias sociais do Maio Amarelo e no Relatório de Ações do Maio Amarelo do ano de 2017, além de ser exibida e condecorada no evento de encerramento do MAIO AMARELO, que ocorrerá no próximo dia 29, no Teatro Vivo, em São Paulo.

O concurso teve por objetivo o estímulo à captura ou registros de ações de civilidade e conduta positiva no trânsito brasileiro, uma vez que o OBSERVATÓRIO acredita que uma imagem vale mais do que mil palavras.

E que com imagens conseguirá estimular, incentivar e fortalecer condutas mais seguras e respeitosas no trânsito seja na posição de motorista, pedestre, passageiro, motociclista ou ciclista.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments