Home » Sem categoria » COMISSÃO SE REÚNE PARA DEFINIR RUMOS DA FENESJE 2017

COMISSÃO SE REÚNE PARA DEFINIR RUMOS DA FENESJE 2017

A Feira de Negócios de São José do Egito (Fenesje), chega à segunda edição apostando no seu crescimento que este ano contará com uma estrutura maior em relação ao ano passado. Durante reunião na tarde desta segunda-feira (19), a comissão organizadora discutiu os principais pontos referentes a estrutura e organização do evento previsto para acontecer nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Pátio de Eventos da cidade.

Uma das principais metas para 2017, será o aumento dos expositores que reunirá uma quantidade maior de empresas, artistas e autônomos de São José e região, para em conjunto, aquecer a economia local e divulgar as marcas e serviços que operam no Pajeú.

O presidente do CDL local, João Luiz Gomes, se mostrou animado com as oportunidades que a Feira de Negócios vai proporcionar, bem como, a geração de emprego e renda durante os três dias de realização.

“A feira de negócios é a estratégia certa para driblarmos a crise econômica nacional que atinge também a nossa região. Será uma ótima oportunidade para fechar novos negócios a partir das empresas que irão expor seus produtos e consequentemente atrair um maior número de pessoas em relação ao ano passado.”, afirmou João Luiz.

A previsão para a comissão organizadora é um aumento significativo de estandes que passarão de 12 para uma média de 60. A feira ganhará um espaço maior destinado aos artesãos locais e na estrutura da praça de alimentação. A programação contará com palestras, rodadas de negócios, apresentações culturais e parque de diversão.

Mais uma vez a organização ficará por conta do CDL, Agência de Desenvolvimento Econômico de São José do Egito (Adesje) e Associação Comercial e Empresarial (Aciagro), em parceria com a Prefeitura e o Sebrae.

Dentro de alguns dias o projeto para a venda de estandes estará a disposição no CDL e com visitas agendadas junto as empresas.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments