Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Acompanhando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, esteve acompanhando os trabalhos de pavimentação da Rua Ismaelta Gomes, no Distrito de Fátima.Obra que está sendo tocada com recursos do próprio tesouro municipal. Estão sendo implementados mais de 540 metros de calçamento.“Aproveitamos para conversar com os moradores e visitar nossa equipe da Unidade de Saúde da Família. Assim vamos tocando nossa gestão: ouvindo nossa gente e acompanhando de perto as ações em andamento”, disse Marconi.

Homenagem – A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira realiza nesta quarta-feira (28), às 10hs, uma sessão solene em homenagem aos ex-presidentes do Poder Legislativo e celebrará a passagem de mais uma emancipação política de Afogados da Ingazeira. A galeria é formada por todos os presidentes do Poder Legislativo de 1956 até os dias atuais.

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que nas inaugurações que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, realiza, os vereadores sempre marcam presença, agora o secretariado é minoria.

Recebeu – A Prefeitura Municipal da Ingazeira, entregou ontem (27), a Secretária Municipal de Saúde, Fabiana Torres, equipamentos para uso na Atenção Básica.(oxímetro, balança digital, estetoscópio e esfigmomanômetro, adulto e obeso). “Este equipamentos foram adquiridos com recursos próprios, nosso Governo tem se preocupado com a saúde do povo ingazeirense”, disse o prefeito Lino Morais.

Atrasado – Uma fonte disse a este blogueiro, que na inauguração da pavimentação da Rua Sargento Paulo Morais, antiga Rua Capitão Arruda, no Bairro São Braz, que aconteceu na noite de ontem (27), em Afogados da Ingazeira, teve secretário que só chegou ao evento, quando o prefeito José Patriota estava discursando.

Agenda – O governador Paulo Câmara, participa às 10hs, da coletiva com a Imprensa: Balanço de um mês da Operação Prontidão, no Palácio do Campo das Princesas, Praça da República, s/n – Santo Antônio – Recife/PE.

Participou -O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, participou do evento junino, que o Governo Municipal promoveu no Centro de Referência do Idoso. “Um dos grandes orgulhos que tenho do nosso Governo é o Centro de Referência do Idoso, um equipamento público que é modelo dentro e fora de Pernambuco, e que promove cidadania, inclusão e qualidade de vida para a pessoa idosa. Cada evento realizado pelo CRI nos enche os olhos, e nos faz seguir ainda mais convictos do trabalho que estamos realizando”, finalizou Duque.

Estreia – Na próxima segunda-feira (03), a comunicadora Juliana Lima, estreia à frente do programa Serra FM Notícias, na Rádio Serra FM, do empresário Marcos Oliveira. O programa jornalístico faz parte da grade de programação da emissora e terá um novo comando, além de algumas mudanças no formato. O programa é de segunda a sexta, das 06h às 07h da manhã. Juliana Lima iniciou sua carreira na Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, onde permaneceu por algum tempo.

Fenearte 2017 – A 18ª edição da maior feira de artesanato da América Latina será realizada entre os dia 6 e 16 de julho, no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. Com 11 dias de programação, o evento reúne o que há de melhor em termos de cultura, artesanato, turismo e geração de renda.

Perguntar não ofende – Será que a maioria dos Ministros do TSE  vai votar pela inelegibilidade do Prefeito de Tuparetama Sávio Torres?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments