Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Amanhã – Será neste sábado(24), as comemorações dos 300 anos da primeira missa na cidade da Ingazeira e os 25 anos de Vida Sacerdotal do Padre. Luiz Marques. O Governo Municipal, através do prefeito Lino Morais e equipes, estão a frente de todas as comemorações.

Alta Hospitalar – Em conversa com este blogueiro ontem (22), Juliana Patriota (foto), filha do presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, confirmou que receberá alta hospitalar, na manhã desta sexta-feira (23). Juliana sofreu um acidente na última sexta-feira (16), na BR-232 em Caruaru e foi atendida no Hospital Unimed-Caruaru.“Foi um susto muito grande, mais Graças a Deus, estarei retornando para Afogados nesta sexta-feira”, finalizou Juliana.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta sexta-feira, 23 de junho.

Participando – No “Arraial da Melhor Idade”, que a Prefeitura Municipal de Iguaracy, promoveu esta semana, teve uma participação maciça da população, e foi um sucesso. O prefeito Zeinha Torres, a Secretária de Assistência Social Juliany Rabelo, a Secretária de Finanças, Ligia Torres, o Secretário de Administração Marcos Henrique, fizeram questão de participarem.(Fotos: Tv Web Sertão)

Respondeu – O ex-vereador de Afogados da Ingazeira, José Carlos (foto), respondeu a pergunta de ontem, publicada na Coluna do Finfa. Lendo sua Coluna de ontem (22), venho esclarecer a quem interessa possa, a sua pergunta no item Perguntar não Ofende: “Estou prestando serviço no Governo Municipal de Afogados da Ingazeira, como Assistente Social, no Programa Bolsa Família. Aproveito para esclarecer que é uma função profissional, não tratando-se de cargo Comissionado. Agradeço pela atenção. José Carlos Santos.”

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que tem um prefeito no Pajeú, preocupado com alguns meios de comunicação, e agora anda dizendo na sua cidade, a seguinte frase: “Já não bastava o nojento daqui e apareceu outro é?”

Assina – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (foto), estará assinando neste sábado (24), às 16 horas, ordem de serviço para construção de Praça no Povoado de Novo Pernambuco, uma obra orçada em R$140 mil, que será construída com recursos municipais.

Em Afogados – Na próxima quinta-feira (29), o Presidente Estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) Davi Muniz (foto), estará em Afogados da Ingazeira, na pauta, uma reunião com todos os filiados de Afogados da Ingazeira, logo após haverá uma reunião com o Prefeito José Patriota.

Frase – “Eu quero parabenizar a busca incessante do governo Luciano Duque, e a novidade é que já houve a licitação, foi aprovada a licitação e na próxima semana vamos fazer uma solenidade de assinatura do contrato do novo abatedouro municipal de Serra Talhada. A emprega que ganhou foi a JM Matadouro Ltda. É uma empresa privada que vai administrar, a concessão será feita na próxima semana”. ( Secretário de Governo da Prefeitura de Serra Talhada Faeca Melo, no programa Frequência Democrática, na rádio VilaBela FM, ontem)

Perguntar não ofende – Será o ex-prefeito de São José do Egito e médico Romério Guimarães, vai cumprir seus plantões aos domingos no Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira?

 


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments