Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Iguaracy – A Secretaria de Saúde e Diretoria da Mulher, do município de Iguaracy, através do Programa “AMIGOS DO PEITO”, estará realizando nesta terça-feira (20), exames de mamografia, do Distrito de Jabitacá. A unidade móvel, estará na Praça Isauro Gomes Torres, o atendimento começa a partir das 8 horas. Serão ofertados 90 exames.

Assina e entrega – Nesta quarta-feira (21), às 8 horas, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, o prefeito de Carnaíba-PE, Anchieta Patriota-foto (PSB), assina ordem de serviço para a conclusão do saneamento básico do bairro Carnaíba Velha, na sede, e do Povoado da Itã, na zona rural, logo após, entrega duas ambulâncias adquiridas com recursos próprios.

Aguardando – Este blogueiro foi informado, que aconteceu na última sexta-feira (16), o pregão da OS, que vai comandar o Hospital Regional Emília Câmara, e que três Organizações Sociais, entraram na disputa, e estão aguardando o resultado das análise. Procede?

Agenda – o governador Paulo Câmara cumpre, nesta terça-feira (20.06), agenda de trabalho com despachos internos.

Entregando – O prefeito de Flores, Marconi Santana, iniciou ontem (19), a entrega do fardamento escolar para os 350 alunos (a) da Creche Maria Carmelita Brasileiro Santana.

Você sabia – Que a Gerência da UPAE Afogados da Ingazeira – Dom Francisco de Mesquita Filho, está antecipando nesta terça-feira (20), 50% do décimo terceiro  aos seus funcionários.

Antecipando – Os servidores ativos e inativos de Salgueiro vão receber a primeira parcela do 13ª salário de 2017 na próxima quinta-feira (22). O anúncio da antecipação foi feito pelo prefeito Clebel Cordeiro.

Frase“Nesses momentos tão difíceis, feliz é o gestor que consegue pagar a folha de pagamento dos servidores. Feliz é o gestor que consegue administrar todas as dificuldades financeiras, especialmente num estado como o de Pernambuco, que não é um estado rico.” (Deputado Tony Gel-PMDB, na ALEPE ontem, elogiando o Governador Paulo Câmara).

Julga – O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá julgar nesta terça-feira (20) um novo pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR). O pedido será analisado pela Primeira Turma da Corte, formada pelos ministros Marco Aurélio Mello (relator do caso), Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux. Caso seja acolhido pela Corte, a Constituição prevê que o Senado se reúna para decidir se mantém ou não a prisão.

Disse“Eu acho que fui muito feliz quando disse que Tabira é hoje a cidade com o maior número de poetas por metro quadrado. Isso é indiscutível!” afirmou Geraldo acrescentando que esse título que Tabira ganha é enriquecedor e não toma título de ninguém. “Cada cidade com seu título, São José é o berço, Itapetim é o útero, Teixeira é a terra mãe da cantoria e Tabira é a Capital da Poesia. Isso engrandece a história da poesia”. (Poeta Geraldo Amâncio,ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, sobre o reconhecimento que a Assembleia Legislativa de Pernambuco conferiu a Tabira como Capital Estadual da Poesia)

Perguntar não ofende – Por que os deputados Zeca e Júlio Cavalcanti, quando passaram em Afogados na semana passada, não procuraram a ex-vereadora  Antonieta Guimarães?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments