Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Sucesso – No encerramento da tradicional festa de Santo Antônio, da cidade de Betânia, o prefeito Mário Flor, recebeu a visita do Deputado Estadual, Augusto Cesar, dos prefeitos de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), e Sandra Magalhães de Calumbi. O prefeito aproveitou para agradecer a multidão jamais vista na cidade, e anunciou as principais atrações da tradicional Festa de Setembro, da Vila São Caetano, o cantor Gabriel Diniz e a cantora Márcia Felipe.

Abertura – Acontece nesta sexta-feira (16) a abertura do São João do Gonzagão, da cidade de Iguaracy. A abertura será às 17:30hs no Bairro Santa Ana. O prefeito Zeinha Torres, convida todos para participarem, além da participa cultural, haverá o show de Forrrozão Júnior Mendes. A programação segue até o próximo dia 24 de julho.

Lançamento  – O jornalista afogadense, Magno Martins, lança nesta sexta-feita (16), na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, o seu novo livro, ‘Histórias de Repórter”. Será às 20 horas, e terá os músicos Chagas e Josimar na parte musical. Todos estão convidados.

Disse“O que queria era que Dilma tivesse continuado. Agora, com Temer a situação é ruim, mas temos que pensar no que é melhor para o país. Se Temer é vítima de impeachment vamos ter o atual presidente da Câmara assumindo, também investigado. Vamos ficar com o país muito instável sem presidente ou com eleição indireta. Uma eleição direta só ocorreria em um ano em cima da outra”.(Deputado Federal Zeca Cavalcanti em entrevista na Rádio Pajeú, ontem)

Novo Endereço – Os barraqueiros que comercializam fogos de artifício, em Afogados da Ingazeira, estão este ano em um novo endereço, no Anel Viário, ao lado do sinal do cruzamento entre as avenidas Artur Padilha com a Rio Branco.

Alegria – Recebi esta foto agora a pouco, que mostra, após o resultado o julgamento do Recurso contra Expedição de Diploma da Coligação Frente Popular para Tabira Avançar,  Nicinha Brandino, contra a chapa eleita Sebastião Dias Prefeito e José Amaral, era uma alegria só do prefeito Sebastião Dias, do deputado estadual Antônio Moraes, advogados e todos que acompanharam.

Denúncia – Uma fonte em contato com este blogueiro, denunciou, que é constante, alguns motoristas da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, estarem em pleno horário de serviço, dirigindo de bermuda e chinelo. “Acho que o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, não deve está sabendo, é constante, depararmos com este profissionais, em veículo da prefeitura, dirigindo de bermuda e chinelo, que é totalmente proibido”, disse a fonte.

Frase“Conheço muitos prefeitos no Estado, que não estão nada nada satisfeito com o Governo do Estado, o motivo maior é o tratamento de alguns secretários estaduais, que engavetam suas reivindicações e nenhuma satisfação é dada” (De um prefeito socialista do Pajeú, em conversa com este blogueiro).

Você sabia – Que foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (15), que o cantor Wesley Safadão se apresentará, no próximo dia 28, no município de Carpina, na Mata Norte pelo montante de R$ 450 mil. A publicação é assinada pela gestora da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Esportes do município, Milca Maria da Silva. No documento, a gestora “torna público que ratifica a inexibilidade de licitação para contratação do artista/banda Wesley Safadão junto ao seu empresário exclusivo a Empresa Luan Promoções e Eventos Ltda”. A apresentação ocorrerá no Pátio de Eventos de Carpina.

Ampliando – A Prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde de Carnaíba, continua ampliando os serviços ambulatoriais, do Hospital Dr. José Dantas Filho. Na última quarta-feira (14), foi empossada a Psicóloga Manuela Satlher (foto), ela vai atender nas terças, quartas e quintas-feiras, com atendimento de Psicologia Clínica.

Perguntar não ofende – Depois da denúncia do Blog Tribuna do Povo de Tuparetama, o coveiro do Cemitério de Tuparetama, foi demitido?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments