Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Exemplo – A UPAE de Afogados da Ingazeira, foi destaque em matéria publicada no Diário de Pernambuco na última segunda-feira (12) e publicada hoje no blog, pelo trabalho que presta na região do Pajeú. Isso me chamou a atenção, por ser um entidade estadual, que quase não tem reclamação nos meios de comunicação da região. O motivo é simples: Atendimento de qualidade, profissionalismo, competência, educação exemplar dos seus funcionários, tudo isso gerido pelo casal Patrícia Queiroz e Sebastião Duque. Parabéns !!!

Comemorou – Um grande desfile cívico, marcou os 133 anos de emancipação política da cidade de Triunfo-PE.(Fotos: Triunfo Hoje)

Agenda – O Governador Paulo Câmara, terá às 14hs, Reunião com o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, no BNDES em Brasília – Setor Comercial Sul-SCS, Quadra 09.

Reuniu – O Prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), se reuniu ontem (13), com motoristas de lotação. Um dos planejamento prioritários da sua administração, é tornar o trânsito organizado e seguro. O Departamento de Mobilidade Urbana, planeja e executa inúmeras melhorias no setor. o foco é principalmente na manutenção, revitalização de toda a malha viária, estacionamentos, organização do trânsito e na elaboração de projetos que visam a eficácia do transporte coletivo.

Lançamento  – O jornalista afogadense, Magno MArtins, lança na próxima sexta-feita (16), na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, o seu novo livro, ‘Histórias de Repórter”. Será às 20 horas, e terá os músicos Chagas e Josimar na parte musical. Todos estão convidados.

Disse“Estou sem palavras para expressar o que senti, quando sentado estive, ao lado de minha esposa Lucila, contemplando a perfeição do conjunto da obra. Este momento nada mais é do que o resgate da nossa cultura, dos nossos jovens e idosos que estiveram esquecidos, sem receber da administração pública a oportunidade de mostrar suas habilidades e talento. Estamos resgatando o verdadeiro São João em nosso município, não só na sede, como também, nos Distritos e Povoados. Agradeço a você amigo (a), que levou sua família para compartilhar de mais um momento histórico, no campo cultural”. (Prefeito de Flores, Marconi Santana, no lançamento Quadrilha Junina Flor Matuta, no Polo Cultural, na Rua Manoel Santana, ontem)

Ingazeira – A Secretaria Municipal de Saúde da cidade da Ingazeira, realizou no PSF-II, palestra sobre “A Importância do Teste do Pezinho nos primeiros dias de Vida e a Consulta Odontológica no Pré-Natal ” para o Grupo de Gestante, com sorteio de Brinde, entrega das fotos da Semana da Gestante.

Frase“O PSDB tinha marca da ética. Foi o que fez o partido nascer, para se distinguir do PMDB de Orestes Quércia e de José Sarney. Com essa decisão, ele vai se peemedebizando. O partido é que mudou. Não eu”.(MIGUEL REALE JR., EX-MINISTRO DA JUSTIÇA DE FHC, QUE SE DESFILOU, ONTEM, DO PSDB DEPOIS DE 27 ANOS POR QUE O PARTIDO DECIDIU CONTINUAR APOIANDO TEMER)

Apoiando – O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, tem dado uma atenção especial aos Distritos. Além de realizar obras, Duque tem mantida a tradição dos festejos juninos, realizou uma grande festa de Santo Antônio em Luanda, e já está preparando todos os preparativos para celebrar o São João da Tauapiranga.

 

Perguntar não ofende – Será que a ex-prefeita de Flores, Soraya Morioka, vai sair do PR do Secretário Sebastião Oliveira e entrar no PTB do Senador Armando Monteiro?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments