Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Enviou – A Prefeitura da cidade da Ingazeira, enviou ontem (12) para a Central de Arrecadação, a segunda remessa de donativos para as famílias desabrigadas na Mata Sul de pernambuco. O prefeito Lino Morais, agradece a generosidade da população Ingazeirense, pela ação de colaborar com as necessidades do povo da Mata Sul, que estão passando uma grande necessidade

Betânia 1 – Aconteceu neste último final de semana, dentro da programação da Festa do Padroeiro, Santo Antônio, o 1º Encontro dos Betanienses Ausentes. O evento foi realizado no Clube de Campo Oásis do Sertão, e foi um verdadeiro sucesso, reunindo filhos que estavam ausentes do município a muitos anos. O governo Municipal, deu total apoio ao evento. “Quero agradecer em especial aos empresários, comerciantes que colaboraram com e evento, as amigas Adriana Cachoeira e Adriana Gomes, que não mediram esforços para realizarmos este encontro, na verdade nosso Governo dará total apoio para que no próximo ano, realizamos nosso segundo encontro”, disse o prefeito Mário.

Betânia 2 – Se encerra nesta terça-feira (13), a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Antônio da cidade de Betânia-PE. Este ano o Governo Municipal realizou a maior festa da região, com 13 dias de eventos. Além da programação profana, hoje que estará se apresentando fechando com chave de ouro as festividades, o Cantor Ciel Rodrigues. Uma curiosidade: Este ano, o prefeito Mário Flor, deu oportunidade aos artistas locais, para se apresentarem durante os dias do evento. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade de nós nos apresentarmos nesta tradicional festa, nunca houve na cidade um evento desta natureza, a porta era fechada sempre e  hoje o prefeito Mário, deu esta oportunidade para os artistas betanienses”, disse a dupla Petrônio e Placildo.

Lança – O governador Paulo Câmara e a primeira-dama Ana Luiza Câmara lançam, nesta terça-feira (13.06), em solenidade no Palácio do Campo das Princesas, a sistematização, em quatro volumes, do Programa Mãe Coruja Pernambucana. As publicações abordam os desafios, a trajetória, o impacto da iniciativa, além de revelar a avaliação de quem atuou direta ou indiretamente nele. A pesquisa foi realizada pela Ceplan Multiconsultoria em Desenvolvimento Socioeconômico, Urbano e Ambiental e Gestão Empresarial, com coordenação da professora e economista Tânia Bacelar, junto aos coordenadores do trabalho, especialistas, técnicos das secretarias estaduais e municipais, profissionais, estudiosos e às usuárias do programa.

Recuperando – A Prefeitura de Flores, intensifica os serviços na iluminação pública em todo município. O prefeito Marconi Santana, denominou este serviço de ‘Programa Ilumina Flores’, onde já atendeu o distrito de Fátima, com recuperação de mais de 80 postes e na Sede do município, com revitalização de mais de 100 luminárias, onde foi contemplamos, também, o Conjunto Habitacional, Eldorado. Agora foi a vez do Distrito de Sítio dos Nunes, onde está sendo realizadas em toda iluminação pública, trocas de lâmpadas, reatores e instalações de novas luminárias, os serviços estão sendo executados pela Empresa Hidro-Eletro.

Frase – “A pior coisa para o Brasil e o partido é o PSDB se dividir. O PSDB não fará nenhum movimento agora no sentido de sair do governo. Em toda decisão, devese olhar para a frente, para o que vem depois”.(SENADOR JOSÉ SERRA, PSDB-SP)

Aniversariando – A Prefeitura Municipal de Triunfo, comemora nesta terça-feira (13) o aniversário dos 133 anos de Emancipação Política do Município. O Governo Municipal programou para hoje a seguinte programação: 06 horas houve Alvorada com a Banda Isaias Lima, 15 hs, Desfile Cívico (Bandas Marciais da Rede Estadual, Municipal e Particular, Banda Explode Coração e Banda Isaías Lima), 16hs, Hasteamento das Bandeiras, 16:20hs, Apresentações Culturais das Escolas Municipais, 16:40hs, Pronunciamento do Sr. Prefeito João Batista, às 18hs, Banda Reviver.

Perguntar não ofende – Por que tem gente que não se define politicamente, e fica por trás dos panos oferecendo seus trabalhos e é rejeitado?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments