Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Subiu o tom – O vereador de Sertânia, Vino Veras (foto), segundo o Blog Tribuna do Moxotó, na última reunião da Câmara de Vereadores, subiu o tom do seu discurso, onde afirmou que estava triste pela situação que ora vive o atual legislativo municipal, e que alguns vereadores esquecem que deviam defender os interesses do povo, na verdade, defendem os seus interesses e do seu chefe-mor (Prefeito Ângelo Ferreira). “Ângelo Ferreira, eleito pela terceira vez em Sertânia e nesse mandato atual não se contendo só com a prefeitura, corrompeu a nossa companheira Magaly e também tomou a Câmara para si, colocou nas mãos do seu irmão, que faz o que quer aqui dentro. É pena senhores vereadores vocês serem fracos”, esbravejou o vereador, e foi além, questionando os seus colegas sobre a aprovação da Lei, que cassa o verde e branco da nossa bandeira para dar lugar a uma outra cor. “Como é que pode senhores, vocês aprovarem uma Lei em 2013 e agora a mando do chefe, ilegalmente sem justificativa constitucional revogar essa lei?” finalizou irritado o vereador.

Sugestão – Gostaria de deixar minha modéstia sugestão, para a equipe da organização da 13ª EXPOAGRO de Afogados da Ingazeira. Que dependendo da chegada dos artistas,as entrevistas com a imprensa, fossem realizadas no Auditório da Pousada de Brotas, como foi realiza quando da passagem do cantor Amado Batista,  e ficou muito organizada.

Você sabia – Que este blogueiro foi informado, que a Executiva Estadual do PSOL fará visita a Afogados da Ingazeira, em Julho. Na pauta reformulação do partido no município e acompanhamento do mandato do vereador Cancão.

Atendimento – Na segunda semana da Operação Prontidão, o governador Paulo Câmara voltou ao município de Rio Formoso, na Mata Sul do Estado, para acompanhar o funcionamento do Hospital de Campanha. A unidade de saúde do Exército, que começou a atender no última sexta-feira (02.06), já contabiliza 1.156 atendimentos, entre consultas, exames, procedimentos e remoções. No local, são oferecidas consultas nas áreas de pediatria, ortopedia e clínica médica, além dos serviços de urgência e emergência.

Contrário – Presidente do CIMPAJEÚ e prefeito de Flores, Marconi Santana, após a publicação neste blog, da matéria onde o Secretário de Cultura e Esportes da Prefeitura de Afogados da Ingazeira, Edgar Santos, confirmou os horários das atrações durante a 13ª EXPOAGRO, ligou para este blogueiro raivoso: “Existem dois pesos e duas medidas, na Festa das Rosas em Flores, foi determinado o término das festividades às 2 horas, onde escutei dizerem que após este horário não haveria nenhum policial na rua, e em Afogados da Ingazeira vai terminar às 3 horas, por que?”, finalizou Marconi.

Participou – O vereador e ex-secretário de Esportes de Serra Talhada, Zé Raimundo, esteve participando ontem (08) em Brasília, do 1º Workshop da Lei de Incentivo ao Esporte, onde participaram mais de 850 representantes de todos os segmentos esportivos, entres elas a Fundação Neymar. Em contato com este blogueiro, Zé Raimundo afirmou que este evento foi para o aprimoramento de conhecimentos na área, onde será de grande utilidade para o município, o evento foi realizado no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Ideia  – Chegou aos meus ouvidos, que a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira poderá criar uma Guarda Ambiental, ideia tirada do evento que ocorreu esta semana sobre o Meio Ambiente. Segundo informações, a ideia teria sido do jornalista Fernando Moraes, do PSOL.

Frase“A defesa quer excluir a Odebrecht do processo por que a prova é oceânica, a prova é de documentos”.(HERMAN BENJAMIN. MINISTRO-RELATOR DO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DILMA-TEMER POR ABUSO DE PODER POLÍTICO E ECONÔMICO)

Perguntar não ofende – Será que procede a informação chegada a este blogueiro, que após o anuncio da programação da 13ª EXPOAGRO, foi confeccionado um banner totalmente errado e postado nas redes sociais, sem autorização da Prefeitura de Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments