Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

Inauguraram – O prefeito de Triunfo, João Batista, juntamente com o Prefeito Tássio Bezerra, inauguraram ontem (01), a Casa de Acolhimento, onde vai acolher temporariamente crianças e adolescentes que foram afastadas do seu convívio familiar. “Este novo órgão que estamos implantando em nossa cidade é uma parceria com a Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde”, disse o prefeito João.

Excluído ou não? – O vereador de Custódia, Gilberto de Belchior (foto), em seu programa, Fala Vereador, da última quarta-feira (31), foi questionado pelo entrevistador, Ronaldo Elesbão, se o mesmo teria sido excluído do grupo do ex-prefeito Luiz Carlos, isto porque o ex-prefeito, colocou uma nota na cidade, que diz respeito, de uma emenda do Senador Armando Monteiro, para pavimentação de ruas, e cita nomes de vereadores do seu grupo, menos o seu. O vereador respondeu, dizendo que não estava sendo excluído não, e estranha seu nome não ser citado, continuou dizendo que na política de Custódia durante, 40 anos de militância, nunca deixou de honrar seus compromissos, porém, já foi escaneado por muita gente.

Agenda – O Governador Paulo Câmara terá às 9hs, Reunião com as bancadas de Pernambuco no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa, no Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, s/n – Santo Antônio, Recife-PE.

Entrega – Com a presença do Ministro da Educação Mendonça Filho, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, entrega nesta sexta-feira (02), às 16 horas, a Escola Municipal Manoel Pereira Neto, padrão FNDE, com doze salas de aula, na Rua Projetada I, Bairro Bom Jesus.

Você sabia – Que uma fonte informou a este blogueiro, que a atual diretoria do CIMPAJEÚ – Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú, encontra-se com dificuldades de resolver alguns problemas deixado pela gestão do ex-prefeito de Itapetim, Dêva Pessoa, hoje Coordenador Regional do IPA.

Frase“Quero agradecer aos pernambucanos e pernambucanas que não têm medido esforços para se solidarizar com essas pessoas, fazendo doações. Estamos arrecadando muitas toneladas de roupas, de kits de limpeza. E isso é fundamental. Este é um momento de união, de solidariedade. Pernambuco está unido pela reestruturação da Mata Sul”. (Governador Paulo Câmara)

Entregou – Apoiando integralmente o esporte, o prefeito de Betânia-PE, Mário Flor, iniciou a entrega de uniformes, as equipes do município, e juntamente com o Diretor de Esportes Reges Danilo e o suplente de vereador Ratinho, esta semana estregaram um novo uniforme para a equipe do Pinheiro.

Anuncia – A Prefeitura de Tuparetama, anuncia neste sábado (03), toda a programação do São Pedro 2017, será a partir do meio dia no programa Tupã Debate, na rádio Tupã FM.

Negou – Na última terça-feira (30), a Justiça negou o pedido do Secretário de Governo de Carnaíba, Antônio Venâncio (foto), para que seu pagamento fosse efetuado pela Câmara de Vereadores. O Dr. André Simões Nunes, Juiz Substituto da Comarca, julgou contrário a Liminar, a solicitação do vereador/secretário.

Lançamento – A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicom e representantes de entidades do ‘Sistema S’ de Serra Talhada, realizaram na noite de ontem (01), o lançamento oficial da 18ª Exposerra – Feira da Indústria, Comércio, que tem o mote este ano “AQUI SE FAZ NEGÓCIO”.

Perguntar não ofende – Será que o ex-prefeito de Tabira, Dinca Brandino, realizará o Arraial do Dincão, após a derrota de sua esposa nas eleições de 2016?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments