Home » Sem categoria » ALUNA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA PENHA REPRESENTARÁ SERRA TALHADA NO CONCURSO LER BEM

ALUNA DA ESCOLA NOSSA SENHORA DA PENHA REPRESENTARÁ SERRA TALHADA NO CONCURSO LER BEM

Pelo terceiro ano consecutivo o município de Serra Talhada participará do Concurso Ler Bem, organizado pelo Projeto ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores. O Concurso é direcionado para os alunos do 4º ano do Fundamental I, com idade máxima de 10 anos, e tem por objetivo incentivar à prática da leitura.

A escolha do aluno representante do município aconteceu nesta terça-feira (06), no auditório da Secretaria de Educação, com participação de um representante de cada escola da cidade e do campo, totalizando 17 concorrentes acompanhados de seus gestores, coordenadores, pais e/ou responsáveis.

A representante escolhida pela comissão julgadora foi a estudante Lívia Carolina da Silva Vieira, da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha, que realizou a leitura com competência e obedecendo aos critérios pré-estabelecidos pelo concurso: espontaneidade, entonação e aplicação de pausas necessárias à pontuação.

“Queremos parabenizar a todos os participantes desta etapa, em especial à aluna Lívia Carolina da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha que vai nos representar no concurso”, disse o prefeito Luciano Duque. A semifinal será no dia 31 de julho na cidade de Salgueiro, com a presença dos representantes dos municípios circunvizinhos. A etapa final será no dia 05 de outubro de 2017.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments