Home » Sem categoria » SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO SÃO PEDRO 2017

SECRETARIA DE CULTURA DIVULGA AS PRIMEIRAS ATRAÇÕES DO SÃO PEDRO 2017

O Prefeito de Itapetim, Adelmo Moura esteve reunido na manhã desta sexta-feira, 26, com o secretário de Cultura Ailson Alves e toda equipe da Secretaria de Cultura, para discutir as festividades do padroeiro São Pedro 2017.
Apesar de poucos recursos, foi decidido que a festa vai acontecer do dia 22 ao dia 28 de junho, trazendo uma programação bem diversificada com bandas de renomes nacionais e também valorizando os artistas locais.
A festa terá a seguinte programação: do dia 22 ao dia 26 tocarão Valores da Terra, Itapetim D’verso, Show de Calouros e várias apresentações culturais que vão transformar o ventre da poesia num grande arraial.

Na oportunidade, também foram anunciadas as primeiras atrações musicais para os dias 27 e 28 que prometem agradar o público de todas as idades. No dia 27 já confirmadas o Cantor Adriano Silva e Banda, a cantora Stella Alves e Forró da Loirinha e mais a melhor banda de forró pé de serra do Brasil, Os Três do Nordeste; já no dia 28, o autêntico forró da Banda Pinga Fogo, Novo Som Mix e a Banda Solteirões do Forró, sucesso nacional. Lembramos ainda que nos dias 27 e 28 tem atrações a partir das 17h em pra a pública.

O secretário de Cultura Ailson Alves afirmou que o prefeito Adelmo Moura, ainda aguarda a confirmação de uma atração que será disponibilizada pelo governo do Estado para fechar a grade da programação. Ailson ressaltou que procurou, junto ao prefeito, trazer uma programação que agradasse a todos os gostos e todas as idades, trazendo desde o tradicional forró pé de serra ao forró estilizado, além de priorizar e apoiar os valores da nossa terra. “Desejo a todos uma festa de muita paz, forró e alegria em um momento de confraternização de toda população Itapetinense”, concluiu o secretário.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments