Home » Sem categoria » PREFEITURA DE ITAPETIM EMITE NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

PREFEITURA DE ITAPETIM EMITE NOTA SOBRE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL

A Prefeitura Municipal de Itapetim, por meio de sua Assessoria de Comunicação, com relação a Operação da Polícia Federal ocorrida hoje, esclarece que os servidores ainda estão concluindo o levantamento dos documentos que foram apreendidos em cada departamento, para só após a investigação, determinar o teor e o assunto a que se relacionam.

Sabe-se até o momento que a Operação originou-se de uma denúncia no âmbito do embate político partidário local, subscritas por opositor, relacionada à licitações e obras realizadas entre os anos de 2013 e 2014.

Por ordem do atual prefeito Adelmo Moura, foi prestada inteira colaboração aos trabalhos à Polícia, com a indicação célere de arquivos e a entrega imediata de todos os documentos solicitados, de modo a permitir o esclarecimento real dos fatos.

Como não poderia ser diferente, o interesse na atual gestão é sempre o de demonstrar a regularidade dos seus atos de gestão, repudiando qualquer ilação apressada e interessada, que só serve para argumento tacanho da politicagem.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments