Home » Sem categoria » PREFEITURA CONTEMPLA 3.200 ALUNOS COM FARDAMENTO E KIT ESCOLAR

PREFEITURA CONTEMPLA 3.200 ALUNOS COM FARDAMENTO E KIT ESCOLAR

Buscando intensificar os investimentos com olhar voltado para a qualidade de ensino, o prefeito de Flores Marconi Santana iniciou nesta segunda-feira (29), a entrega de fardamento e kit escolar para os 3200 alunos da rede municipal de ensino.

Acompanhado da esposa Lucila Santana, da Secretária de Educação – Graciete Braga Santana e dos parlamentares Alberto Ribeiro, Jeane Lucas e Luiz Heleno – este presidente da Câmara, Marconi esteve nas escolas: Capitão Arnold de Souza Santana (Riacho dos Barreiros), Romão Ferreira da Azevedo (Saco do Romão), José Josino de Goes (São João dos Leites), Onze de Setembro (Sítio Saquinho), Princesa Isabel (Barragem do Mel), Manoel de Souza Santana (Povoado Tenório) e Imperador Paulo Pessoa Guerra (no distrito de Sítio dos Nunes).

Já nesta terça-feira (30), o gestor municipal realizou a entrega nas seguintes escolas: Escola Municipal Onze de Setembro, Dr. Antônio Geraldo Guedes, Joaquim de Souza Santana, Pedro de Campos, Imperador Pedro I e José Cirino de Carvalho.

Marconi disse que a sua gestão busca oferecer “serviços de qualidade” à comunidade e que as ações da prefeitura na área educacional “visam melhorar cada vez mais a qualidade do ensino”.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments