Home » Sem categoria » PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISTORIA OBRAS DE CALÇAMENTO NO BAIRRO CARNAÍBA VELHA

PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA VISTORIA OBRAS DE CALÇAMENTO NO BAIRRO CARNAÍBA VELHA

O drama da poeira -no verão- e da lama -no inverno- está com os dias contados para os moradores da Rua Antônio Justiliano, no bairro Carnaíba Velha, na cidade de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú.

Em parceria com o Estado, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está pavimentando a via com cerca de 2.800 metros quadrados de calçamento, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), do Governo Paulo Câmara.

A rua dá acesso a Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade. As obras estão a todo vapor e foram vistoriadas pelo prefeito do município, Anchieta Patriota. “Ficamos felizes em estar tornando realidade um sonho antigo dos moradores dessa rua. Vamos seguir trabalhando para desenvolver todos os bairros de nossa Carnaíba e atender as necessidades daqueles que mais precisam”, frisou o prefeito Anchieta Patriota.

Mais obras – Ainda no bairro Carnaíba Velha, a Prefeitura vai executar com recursos próprios a humanização da pracinha Frei Damião e a pavimentação da Travessa Antônio Tenório e da Rua Nadir Silva, bem como o término do calçamento da Adelaide Barbosa. (ASCOM)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments