Home » Sem categoria » PETROLINA VAI GANHAR NOVA CICLOVIA

PETROLINA VAI GANHAR NOVA CICLOVIA

O prefeito Miguel Coelho assina ordem de serviço, nesta quarta-feira (10), para a construção de uma nova ciclovia na orla de Petrolina. Além disso, será autorizada a instalação de uma unidade de apoio à distribuição de alimentos da agricultura familiar. O ato de assinatura ocorre às 10h30, no gabinete do prefeito – sede municipal.

A nova ciclovia vai estimular o já crescente uso de bicicletas na cidade sertaneja. O equipamento será feito na Avenida Cardoso de Sá, entre o Petrolina Palace e a Universidade de Pernambuco (UPE), totalizando 1.113 metros de extensão. Ainda vai assegurar a melhoria da infraestrutura da orla, pois também está prevista a recuperação do passeio e pista de corrida neste trecho. A obra tem investimento de R$ 1,5 milhão e previsão de entrega de oito meses.

A outra ordem de serviço será para a construção de um equipamento, no bairro Quati II, voltado para os produtores rurais ligados ao Programa de Aquisição de Alimentos. A unidade de distribuição servirá de ponto de apoio e logística aos agricultores. Ao invés de entregar os alimentos nos vários prédios municipais como escolas e restaurante popular, os produtores deixarão todo o material no galpão da prefeitura, garantindo mais praticidade e redução de custos. A obra recebe investimento de R$ 531 mil e será inaugurada num prazo de cinco meses. As duas intervenções serão conduzidas pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments