Home » Sem categoria » NOTA DE PESAR PELA MORTE DO FILHO DO PREFEITO DE SANTA TEREZINHA

NOTA DE PESAR PELA MORTE DO FILHO DO PREFEITO DE SANTA TEREZINHA

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável.

Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória do jovem Erin Martins, quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

Os meus mais sinceros pêsames!

Prefeito da Ingazeira, Lino Morais e Família
A pior dor que alguém pode viver é ver ente querido partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte, com força e coragem. É preciso pensar que, embora Erin Martins, não esteja mais entre nós, o amor nunca vai embora. O amor e as boas memórias sempre ficam depois da morte.

Meus sinceros voto de pesar

Erickson Torres e Família


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments