Home » Sem categoria » ITAPETIM: I SEMANA DE ENFERMAGEM SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO E DOMINGO

ITAPETIM: I SEMANA DE ENFERMAGEM SERÁ REALIZADA NESTE SÁBADO E DOMINGO

A Secretaria de Saúde de Itapetim e a Unidade Mista Maria Silva realizaram a I Semana de Enfermagem do município. O evento será realizado no espaço cultural poeta Rogaciano Leite, neste sábado e no domingo (20 e 21).

O prefeito Adelmo Moura esteve presente na abertura, na manhã de hoje, e aproveitou a oportunidade para entregar, nas mãos do diretor do hospital Alysson Magno, as chaves da nova ambulância da cidade. O equipamento foi adquirido pela prefeitura.

O prefeito ainda ressaltou que, em breve, mais duas ambulâncias serão adquiridas para os distritos de São Vicente e Piedade, uma Van de 16 lugares também será adquirida para levar os pacientes para o Recife. O equipamento será de grande importância, pois melhorará o conforto para os pacientes.

A secretária de Saúde, Jussara Araújo parabenizou o evento e falou também sobre os equipamentos que chegaram ao hospital na última sexta 19, além da entrega da nova ambulância.

No evento, também serão realizadas palestras para os enfermeiros com os médicos Dr. Geraldo Bezerra, Dr. Everton, Dra. Cláudia Bitú e Dr. Gilson Brito. Vários temas entrarão na pauta, como por exemplo, Atendimento às crianças com convulsões, Condutas de atendimento Básico, ressuscitação cardiopulmonar na sala de emergência, dentre outros.

Participaram também do evento e da entrega da ambulância, o vice-prefeito Junio Moreira, todos os vereadores do município, secretários e diretores do governo.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments