Home » Sem categoria » GOVERNO DE CARNAÍBA ADQUIRE CONJUNTOS DE CARTEIRAS PARA ESCOLAS NA ZONA RURAL

GOVERNO DE CARNAÍBA ADQUIRE CONJUNTOS DE CARTEIRAS PARA ESCOLAS NA ZONA RURAL

A Prefeitura de Carnaíba/PE – no Sertão do Pajeú -, através da Secretaria de Educação, segue adquirindo novos mobiliários para escolas municipais, beneficiando alunos e professores.

Recentemente, em parceria com o Governo do Estado, a gestão municipal fez a aquisição de 210 conjuntos de carteiras para os estudantes e cadeiras com mesa para os professores da Escola José Batista Neto, localizada no Distrito de Ibitiranga.

“A aquisição das carteiras vem para melhorar ainda mais a qualidade da educação, além de motivar os nossos estudantes e professores, deixando o ambiente escolar mais agradável e com muito mais conforto para todos”, ressaltou o prefeito do município, Anchieta Patriota (PSB).

MURADA – Ao fazer a entrega dos novos equipamentos, o prefeito Anchieta Patriota anunciou a construção da murada da escola. Segundo o governante carnaibano, as obras terão início dentro de quinze dias.

O terreno para a construção da unidade de ensino foi adquirido pelo atual prefeito em seu segundo mandato, em 2012. Ele deixou tudo pronto para que as obras fossem iniciadas com recursos federais, empenhados ainda no Governo Dilma Rousseff.

A Escola foi inaugurada em dezembro passado pelo prefeito anterior sem nenhuma condição para o seu funcionamento. Não havia equipamentos, bem como o muro não foi construído.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments