Home » Sem categoria » ESPAÇO DO INTERNAUTA

ESPAÇO DO INTERNAUTA

Conselho Tutela de Iguaracy

 Tudo começa a partir da eleição no dia 4 de Outubro de 2016 , dois candidatos que se sentiram prejudicados e alegando supostas irregularidades , entraram na justiça para reivindicar seus direitos contra uma das conselheiras eleitas alegando que a mesma tinha cometido boca de urna . Além disso ,alegaram outras irregularidades no certame e também pediam o cancelamento do mesmo , só que até hoje não tiveram êxito .

Só que no dia 4 de outubro de 2015 , faltando 2 dias para a posse , a juíza deferiu a liminar que concedia o cancelamento da posse e analisar o processo , dai então houve várias audiências porém até hoje aguardamos pelo nosso direito de gozar de tal função .

Este processo hora está no Fórum , hora está no MP , e não sabemos mas a quem recorrer , pois não temos a resposta concreta de advogado , juiz , promotor ou até mesmo do município . Este que por último que paga os salários dos antigos conselheiros que continuam no cargo , porém sem ter nenhum tipo de habilitação já que o mandato é apenas de 4 anos , e sem falar nos inúmeros casos que acontece diariamente , mas que por muitas vezes somos procurados para resolver por que os atuantes não são nenhum tipo de resposta , embora que não podemos fazer muito , por conta que não temos habilitação para isso .

Portanto , queremos apenas uma resposta das autoridades para saber quando que podemos assumir nosso conquistado cargo eleitoral e assim poder prestar nosso serviço é proteção a criança e o adolescente.

Atenciosamente,
Alex Soares – Iguaracy-PE

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments