Home » Sem categoria » DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO SOLICITA AO MINISTÉRIO DA SAÚDE O ENVIO DE MÉDICOS PARA IGUARACY

DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO SOLICITA AO MINISTÉRIO DA SAÚDE O ENVIO DE MÉDICOS PARA IGUARACY

A falta de médicos em Irajaí, distrito do município de Iguaracy, no Sertão do Pajeú, motivou o deputado estadual José Humberto (PTB) a solicitar ao Ministério da Saúde o envio de profissional para atender a localidade por meio do Programam Mais Médicos.

O parlamentar lembrou que recentemente o vereador Leonardo Lopes (PTB), popularmente conhecido por Neguinho de Irajaí, apontou a falta de médico no Distrito. “Por meio de uma liderança política local, foi registrado que a Unidade Básica de Saúde está sem a disponibilidade de médico por volta de nove meses, algo que tem prejudicado a população”, relatou o deputado em seu pedido encaminhado ao Ministro da Saúde.

Em seu terceiro mandato como deputado estadual, José Humberto, que também preside o PTB em Pernambuco, tem demonstrado uma atenção especial com a região Sertão do Pajeú. Para o município de Tuparetama, onde tem o prefeito Sávio Torres como aliado, o parlamentar já encaminhou uma emenda para a reforma e urbanização de uma praça, além de enviar vários pedidos ao Governo do Estado para o atendimento de demandas do município.

Já para Iguaracy, o deputado é o autor de uma série de indicações, entre elas uma que cobra a pavimentação da PE 310 e outra que solicita o reforço do policiamento em todo o município.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments