Home » Coluna do Finfa » COLUNA DO FINFA

COLUNA DO FINFA

        FOTO: IVONALDO FILHO

Vistoriando – O prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), continua vistoriando obras no município. Ontem (23) o prefeito esteve na comunidade do Riacho do Peixe, acompanhando a construção do Sistema Simplificado de abastecimento de água.“Como prometemos na campanha, estamos construindo os sistemas simplificados nas comunidades da zona rural, esta do Riacho do Peixe, vai beneficiar 37 famílias, numa parceria com a população”, afirmou Patriota.

Agraciado – A Defensoria Pública de Pernambuco fará uma sessão solene nesta quinta-feira (25) no Teatro de Santa Isabel, para outorgar a “Medalha Eduardo Campos” a várias personalidades do Estado que têm serviços prestados à instituição. O afogadense, Desembargador do TJPE, Alberto Nogueira Virgínio (foto), será um agraciado com a comenda.

Frase“O partido recebeu propina, sim, mas olha só: qual é o partido que não recebe propina?” (Jair Bolsonaro (PSC-RJ), deputado federal e pré-candidato a presidente da República, em entrevista a Rádio Jovem Pan de São Paulo, afirmando, que tanto a ele como a seu antigo partido, o PP.)

Participou – O prefeito de Custódia, Emmanuel Fernandes (Manuca), participou ontem (23), da abertura dos Jogos Escolares 2017, uma realização da Secretaria de Educação e a Diretoria de Esporte, Cultura e Turismo, na quadra da Escola Ernesto Queiroz. O evento teve a participação da vice-prefeita Luciara Frazão,  Presidente da Câmara Neguinho da Maravilha, os vereadores Nidinho de Biu, Nita Barreto e a vereadora Yolanda de Alzira, além de Secretários municipais, diretores, o evento tem início nesta manhã, e vai até o próximo domingo (28), com a participação  de dezessete Escolas Municipais, Estaduais e Particulares.

Você sabia – Que o prefeito da Ingazeira, Lino Morais participou ontem (23) da série de entrevista, que o radialista Léo Brasil, fez na Rádio Ingazeira FM, no programa Show da Manhã, e respondeu a pergunta deste blogueiro: Se depois da participação do vereador Aécio Morais em alguns eventos na sua companhia, e  depois de dizer a este blogueiro, que ‘nunca mais votaria em Mário Viana’, o prefeito contabiliza seis vereadores governista ou sete? O prefeito foi direto: Sete.

Deixou – O Major Robério (foto), deixou o posto de Subcomandante do 23º BPM de Afogados da Ingazeira,  e vai comandar agora o 21º BPM da cidade de Vitória de Santo Antão.

Agenda – O governador Paulo Câmara não terá agenda pública nesta quarta-feira, 24 de maio.

Disse – “Fico muito feliz e honrado com o recebimento da comenda, e no que depender de nós, vamos fortalecer ainda mais a relação com as instituições que promovem o desenvolvimento e trazem melhorias para a nossa terra”. (Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, quando da entrega do Jubileu de Ouro, uma homenagem feita pela Justiça Federal em reconhecimento da parceria entre a instituição e o município).

Monitoramento – A prefeita de Brejinho, Tânia Maria, realizou ontem (23), reunião de monitoramento, onde foram tratados planejamento e estabelecer metas para este ano. Segundo o Blogueiro Marcello Patriota, participaram todos os secretários municipais.

Os preparativos para a 17ª Festa da Tradição Junina, da cidade de Santa Terezinha-PE, teve início ontem (23). Na reunião foram discutidas várias assuntos, entre elas, as instalações dos camarotes, barracas e barraqueiros, praça de alimentação, apresentação de quadrilhas. Segundo o Assessor de Comunicação Valmir Ferreira, uma ideia lançada, foi o Trem do Forró, com Trios Pé de Serra, tocando nas principais ruas da cidade. “Esta ideia vamos levar para o prefeito aprovar”, disse Valmir. A próxima reunião será sexta-feira (26), e deverá ter a participação do prefeito Geovane Martins.

Perguntar não ofende – Quando será interditado o trecho em construção da duplicação, no Bairro Pe. Pedro Pereira, em Afogados da Ingazeira?


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments