Home » Sem categoria » CARNAÍBA: PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA INAUGURA NÚCLEO DE REABILITAÇÃO INFANTIL

CARNAÍBA: PREFEITO ANCHIETA PATRIOTA INAUGURA NÚCLEO DE REABILITAÇÃO INFANTIL

O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), inaugurou na manhã de ontem (19), o Núcleo de Reabilitação Infantil Josepha Bárbara Imaculada Oliveira Barbosa, instalado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde para oferecer serviços de Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Assistência Social e Fonoaudiologia para crianças especiais, entre elas, com microcefalia.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Anchieta Patriota falou da importância da ação. No ato, ele estava acompanhado da primeira-dama, Cecília Patriota, e de secretários do governo municipal, como a secretária de saúde, Selma Marques, e as coordenadoras da atenção básica, Cynthia Fabianni, e do Nasf, Nara Nascimento; além do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), e dos vereadores, Victor Patriota (PSB), Irmão Adilson (PSB), Alex Mendes (PSB), Everaldo Patriota (PSB) e Antônio Chico.

Emocionada e acompanhada por familiares, Marlene Luzia, mãe da saudosa, Josepha Bárbara Imaculada Oliveira Barbosa, agradeceu a homenagem feita pelo governo municipal, que denominou o espaço com o nome de sua filha. Bárbara que atuava como enfermeira no município e lutava para realizar um transplante de intestino morreu no ano passado.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments