Home » Sem categoria » VEREADORA CLAUDICEIA ROCHA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM RECIFE, ONDE A TABIRENSE TEREZA JOACY FOI HOMENAGEADA

VEREADORA CLAUDICEIA ROCHA PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM RECIFE, ONDE A TABIRENSE TEREZA JOACY FOI HOMENAGEADA

A vereadora Claudiceia Rocha (PSB), representante da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Tabira, esteve presente na Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Recife nesta quinta-feira (20). “Prestigiamos a tabirense Tereza Joacy, defensora pública”, disse Claudiceia.

A vereadora Aline Mariano (PMDB) apresentou um requerimento na Câmara de Vereadores de Recife, a para homenagear algumas mulheres atuantes na sociedade pernambucana e recebeu o convite da vereadora recifense para participar do evento.

Eu e Aline já tínhamos conversado sobre a minha intenção de incentivar a inclusão das Mulheres na Política e em ações sociais voltadas,  para conquistarmos  mais espaço na sociedade”, afirmou Claudiceia.

A vereadora de Tabira, disse que pelo fato de ser a atual presidente da Comissão de Direitos Humanos na Câmara Municipal, se interessou em participar de ações do tipo e colher ideias para a realidade de Tabira.

“Devo apresentar um requerimento semelhante à Câmara de Tabira, com o intuito de incentivar o envolvimento feminino na política local “, finalizou Claudiceia.


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments