Home » Sem categoria » TABIRA: PRESIDENTE DA ADET RESPONSABILIZA SECRETÁRIO FLÁVIO MARQUES PELA FALTA DE PAGAMENTO DA SUBVENÇÃO

TABIRA: PRESIDENTE DA ADET RESPONSABILIZA SECRETÁRIO FLÁVIO MARQUES PELA FALTA DE PAGAMENTO DA SUBVENÇÃO

No dia em que a ADET – Associação dos Deficientes de Tabira – completou seus 13 anos de existência, o presidente Luiz Antonio (Nem) e o vice Anchieta Araújo estiveram falando ao Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM.

Nem fez uma breve explanação das assistências que a associação já tem prestado ao longo desses anos para idosos e principalmente as pessoas acidentadas que precisam de muletas, cadeiras de rodas e outros equipamentos.

Reclamou da falta de compromisso da gestão do prefeito Sebastião Dias em relação ao pagamento da subvenção, que segundo o presidente, faz dois anos que a associação não ver a cor do dinheiro.

Luiz Antonio responsabilizou o secretário de Administração Flávio Marques pelo atraso nos pagamentos e por nunca o projeto de lei que regulamenta o benefício ter saído do campo da promessa.

“O prefeito Sebastião Dias até chamou o jurídico para autorizar a confecção do projeto, mas depois quando fui procurar saber, nada tinha sido feito. Em outro momento, ao procurar o secretário Flávio Marques, o mesmo me revelou que era totalmente contra mandar esse projeto para aprovação da Câmara. Ou Sebastião está nos enganando ou não tem pulso na gestão”, reclamou.

A subvenção é um benefício em dinheiro que o governo pode destinar para entidades filantrópicas, mas por não ser regulamentada, a gestão não tem a obrigação de pagar. A luta dos Adetianos é exatamente essa, a aprovação de um Projeto de Lei que regulamente a subvenção.(Radar do Sertão)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments