Home » Sem categoria » SECRETÁRRIO ACUSA EX-PREFEITO DE TABIRA DE TER NOMEADO A PRÓPRIA MÃE QUE NUNCA TRABALHOU

SECRETÁRRIO ACUSA EX-PREFEITO DE TABIRA DE TER NOMEADO A PRÓPRIA MÃE QUE NUNCA TRABALHOU

Surpreendido com a postagem de Dinca, utilizando um laranja como em tudo que faz, em seu Blog. Foi assim que o Secretário de Administração Flávio Marques iniciou sua entrevista ontem a Rádio Cidade FM para falar das acusações do ex-prefeito de que teria prevaricado ((crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública), ao não escalar o jurídico do governo para defender a Prefeitura no processo em que sua mãe teria impetrado contra a municipalidade. Flávio se isentou de culpa dizendo não ser o responsável e sim o departamento jurídico.

O secretário afirmou ter registrado queixa por calunia e injúria contra Dinca e vai ingressar com ação por danos morais. Marques apresentou documentação mostrando que sua mãe Flávia Ferreira de Lima Marques, era funcionária efetivada na gestão de Josete Amaral desde 2008 e foi demitida em 2009 por perseguição juntamente com outros agentes de endemias. Flávio disse que em nenhum momento o município foi citado sobre o caso dos demais agentes e por isso o ex-gestor está dizendo o que não sabe.

Além da defesa Flávio também foi ao ataque. Prometeu inicialmente criar o Blog Você Sabia? Objetivando apresentar diariamente um absurdo cometido pelo ex-prefeito Dinca Brandino. Marques apresentou a Portaria 008/2002 e contracheques, onde o ex-prefeito nomeou a própria mãe Edite de Carvalho Cristovão para exercer o cargo de Secretária de Gabinete do seu governo sem dar um só dia de expediente.(Por: Anchieta Santos)


Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments